PUBLICIDADE

Após etapa ruim, Bottas espera que Williams tenha aprendido com erros

25 mai 2015 - 21h50
Compartilhar
Exibir comentários

Com muitos problemas mecânicos em Mônaco, a Williams teve um péssimo desempenho nas ruas do Principado. Para o finlandês Valtteri Bottas, a escuderia tem que aprender com os erros da última etapa da Fórmula 1 para não cometê-los nunca mais, já que o objetivo dos britânicos é voltar a ser um time vencedor na categoria.

"Precisamos ter certeza de que aprendemos isso, porque se queremos ser um time vencedor não podemos nos dar ao direito de ter uma escuderia que não vai a lugar nenhum", relatou Valtteri Bottas para a revista Autosport sobre a "má fase" da sua equipe e o péssimo rendimento no GP de Mônaco.

Em Mônaco, Bottas e o brasileiro Felipe Massa terminaram na 14ª e 15ª posições, respectivamente. Com o desempenho ruim, a Williams viu sua vantagem de 51 pontos sobre a Red Bull cair para 29 unidades.

"Quanto mais lento ficamos, mais downforce perdemos em comparação aos outros. Mecanicamente também temos que olhar em tudo, porque tem uma razão em algum lugar sobre o porque nós estamos empacando aqui", relatou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade