PUBLICIDADE

Após GP da Bélgica, Nasr reclama de problemas nos freios e rodas

23 ago 2015 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

Felipe Nasr, da Sauber, não ficou nada satisfeito com o seu desempenho no GP da Bélgica de Fórmula 1 neste domingo. O brasileiro terminou na 11ª colocação em Spa-Francorchamps, ficando atrás de seu companheiro de equipe, o sueco Marcus Ericsson (10º). O piloto relatou diversos problemas que enfrentou no circuito, principalmente nos freios e nas rodas de seu monoposto.

“Foi uma corrida difícil para mim. No começo eu tive que lidar com uma roda que bloqueava o tempo todo, o que me fez perder alguns lugares. Toda minha corrida foi comprometida por problemas nos freios. Para piorar, no último terço da corrida, o pneu dianteiro esquerdo estava com um furo e acabou perdendo ar”, revelou o brasileiro.

É a quinta corrida consecutiva que Nasr fica de fora da zona de pontuação da categoria. O brasileiro espera voltar a figurar entre os 10 primeiros na próxima etapa da F1, que será disputada em Monza, na Itália, no dia 6 de setembro.

“Nesta corrida eu tive alguns problemas, mas eu estou confiante que iremos trabalhar melhor no próximo fim de semana de corrida, em Monza”, garantiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade