1 evento ao vivo

Após sexta ruim, Massa demonstra otimismo para GP da Malásia

23 mar 2012
06h31
atualizado às 07h00

O brasileiro Felipe Massa, que nesta sexta-feira terminou em 13º e 16º nas duas sessões de treinos livres para o Grande Prêmio da Malásia, nas quais testou diferentes peças em seu carro, disse esperar melhor sorte amanhã para sua Ferrari.

» Conheça todos os carros apresentados para a temporada

Massa, que durante os treinos livres efetuou um programa diferente em relação a seu companheiro, o espanhol Fernando Alonso, foi o único piloto da escuderia italiana a falar com a imprensa.

Questionado sobre seu estado de ânimo, Massa indicou que, "enquanto" tenta entender "as coisas que estão acontecendo" com o carro, como afirmou ter ocorrido nesta sexta, está "contente".

"Estivemos testando peças novas e também peças que já usamos na Austrália", explicou o piloto, que em Melbourne largou em 16º e não completou a corrida.

"Hoje trabalhamos duro para entender todas as coisas, porque havia muitas coisas que não entendíamos durante os últimos dias. Mas estamos começando a entender tudo", respondeu. "Espero que possamos fazer um bom trabalho e que amanhã estejamos onde temos que estar", disse Massa.

Felipe Massa segue sem um bom desempenho
Felipe Massa segue sem um bom desempenho
Foto: AP
EFE   
publicidade