0

Após título, Vettel chora dentro do carro

14 nov 2010
13h10
atualizado às 15h52

Depois de se tornar o mais jovem piloto a conquistar o Mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel comemorou o título com muitas lágrimas. Logo após cruzar a linha de chegada do GP de Abu Dhabi, o alemão não conseguiu segurar o choro, enquanto se comunicava com a equipe.

Ainda no carro, pouco tempo após cruzar a linha de chegada, Vettel, aos prantos, comemorou pelo rádio com sua equipe. "Sebastian Vettel, você é o campeão do mundo, você é o melhor", disse seu engenheiro.

Quando subiu ao pódio, para levantar o troféu do Grande Prêmio de Abu Dhabi, Vettel novamente mostrou que estava emocionado. Enquanto o hino da Alemanha era tocado, o mais jovem campeão mundial da Fórmula 1 ia novamente aos prantos antes de comemorar o título.

Vettel chegou a Abu Dhabi na terceira posição do Mundial e precisava de uma combinação de resultados para sagrar-se campeão. Com sua vitória, a sétima posição de Alonso, da Ferrari, e a oitava de Webber, seu companheiro de equipe, o alemão surpreendeu e conquistou o título da temporada de 2010 da Fórmula 1.

Com informações da Gazeta Esportiva

Alemão se tornou o piloto mais jovem a vencer o Mundial de F1
Alemão se tornou o piloto mais jovem a vencer o Mundial de F1
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
publicidade