PUBLICIDADE

Argentino fecha com equipe e será reserva de Bruno Senna

2 mar 2010 - 13h46
(atualizado às 14h03)
Compartilhar

Apenas um dia após a USF1 pedir para não disputar a temporada 2010 da Fórmula 1, o argentino José Maria Pechito López já arrumou uma outra vaga na categoria. De acordo com seu empresário, Felipe McGough, o ex-titular do time norte-americano será reserva da Hispania Racing (ex-Campos).

"Nesta manhã falei com Colin Colles (chefe do time espanhol) e ele nos assegurou que López já tem confirmado seu posto de reserva e piloto de testes", afirmou McGough.

McGough está nos Estados Unidos para acertar a rescisão com a USF1 e deve viajar à Europa nesta quarta a fim de assinar o contrato com a Hispania. O representante, porém, não perde a esperança de alçar seu cliente à condição de titular ainda este ano.

"Lamentavelmente, começamos as negociações quando eles já estavam falando com Bruno Senna e Karun Chandhok. Assim, é preciso esperar a as próximas horas para ver como será resolvidas estas negociações", disse.

Em outra entrevista concedida por McGough nesta terça-feira, desta vez ao canal FoxSports, ele fez duras críticas aos dirigentes da USF1. "Eles enganaram a FIA, a FOTA, as outras equipes e a FOM, não foi só a gente", afirmou.

López será reserva da Hispania, ex-Campos
López será reserva da Hispania, ex-Campos
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade