PUBLICIDADE

Bruno Senna mantém confiança em temporada consistente da Williams

10 mai 2012 - 13h55
(atualizado às 15h15)
Compartilhar

O brasileiro Bruno Senna, da Williams, acredita que, apesar das limitações que o regulamento impõe aos carros, sua equipe tem um motor competitivo e deverá continuar no mesmo ritmo de crescimento demonstrado durante as primeiras corridas do ano. No entanto, ele lembra que é difícil fazer um prognóstico em um ano tão competitivo.

"Eu tenho confiança que a equipe vai continuar mais ou menos onde começou. É difícil dizer, tem sempre uma surpresa ou outra durante a temporada de umas equipes que vão para a frente ou que vão para trás", disse o piloto, que também lembrou das claras dificuldades que a Ferrari vem tendo durante a temporada e de como é difícil fazer uma previsão para o ano inteiro.

"Equipes como a Ferrari, com um orçamento maior, têm muito mais recursos para poder atacar o problema deles. Então, se a Ferrari é uma equipe que está junto com a gente, em termos de performance, se fizer um pulo grande é uma equipe que não necessariamente vai ter como acompanhar", afirmou.

"Acho que dentro da conjuntura normal eu estou confiante do jeito que a equipe está indo e a maioria das coisas que a gente testou em Mugello tiveram resultados parecidos com o que estavam esperando. E o que não teve a gente está trabalhando para poder melhorar", finalizou o piloto da Williams.

O brasileiro Bruno Senna conseguiu um sexto e um sétimo lugar nesta temporada, que lhe rendem o 11º lugar, até o momento, na classificação do Mundial de pilotos.

Piloto acredita que sua equipe conseguirá se manter entre as que brigam pelas primeiras posições
Piloto acredita que sua equipe conseguirá se manter entre as que brigam pelas primeiras posições
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade