1 evento ao vivo

Bruno Senna renova patrocínio com empresa de Eike Batista

7 fev 2012
18h23
atualizado às 18h47

O piloto Bruno Senna renovou nesta terça-feira seu contrato de patrocínio com a OGX, empresa petrolífera do bilionário Eike Batista. Ela terá sua marca estampada no capacete, no macacão e na manga da camisa do brasileiro, que disputará a temporada completa da F1 pela Williams.

» Confira a evolução dos carros da escuderia Ferrari desde 1950
» Carros, equipes e pilotos: saiba tudo sobre a temporada 2012 de F1

A empresa passou a investir em Bruno Senna em agosto passado, quando ele foi confirmado pela Lotus-Renault para as últimas provas da temporada. O aporte financeiro da companhia foi um dos fatores essenciais para a contratação do brasileiro pela Williams.

"Temos muito orgulho de participar da Fórmula 1 ao lado de um piloto como Bruno Senna. Estamos cada vez mais envolvidos com grandes eventos esportivos. Queremos multiplicar no esporte grandes talentos e vitórias para o país", disse Eike Batista após o anúncio.

Também nesta terça-feira, a Williams confirmou o patrocínio das marcas Gillette e Head&Shoulders, da multinacional P&G, que apoia Bruno Senna. As logomarcas estarão presentes nos carros do time, nos capacetes do brasileiro e do venezuelano Pastor Maldonado e nos uniformes dos funcionários.

Bruno Senna continuará com patrocínio de petrolífera
Bruno Senna continuará com patrocínio de petrolífera
Foto: Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade