PUBLICIDADE

Button mostra otimismo com McLaren após "corrida confusa"

10 abr 2011 - 09h17
(atualizado às 09h50)
Compartilhar

O domínio de Sebastian Vettel, o hino alemão e a bandeira hasteada no pódio nas duas primeiras rodadas fazem lembrar os melhores dias de Michael Schumacher em que o hoje veterano piloto dominava a temporada do início ao fim. Mesmo assim. as vitórias seguidas em 2011 do atual campeão Vettel não assustam o inglês Jenson Button, da McLaren (campeão mundial em 2009).

O inglês se tornou mais competitivo ao longo da prova na medida em que trocou para o jogo de pneus duros. Button, que definiu a corrida como confusa e traiçoeira, disse que no último jogo de pneus o carro acordou, ainda que isso não tenha sido suficiente para ameaçar a corrida de Vettel.

Sobre isso, Button admitiu frustração, afirmando que na cabeça do piloto, sempre está a ideia de perseguir o líder, ainda que isso nem sempre seja possível.

Segundo o site Autosport, o campeão da temporada 2009, o piloto viu com otimismo o desempenho dos pneus no GP da Malásia, em que terminou na segunda colocação. Button, diz o site, elogiou o carro, afirmando que o carro evoluiu bastante desde a corrida da Austrália e que tanto ele quanto a equipe estão ansiosos pela prova da China, a próxima da temporada.

Button com Vettel no pódio
Button com Vettel no pódio
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade