2 eventos ao vivo

Button: tentativa de assalto mostra o quanto SP é perigosa

7 nov 2010
13h22
atualizado às 13h30

No dia seguinte ao susto e momentos de terror que passou nas ruas de São Paulo, quando sofreu tentativa de assalto ao voltar do Autódromo de Interlagos, Jenson Button criticou a segurança da cidade que recebe a penúltima corrida da temporada de 2010 da Fórmula 1. De acordo com informações do site Autosport, o inglês da McLaren afirma que o incidente "mostra os perigos" da capital paulista e a necessidade de "tomar mais cuidado".

Ao relembrar a abordagem de homens armados e o rápido trabalho de seu motorista, que arrancou com o carro e deixou para trás os assaltantes, Button disse que "é uma coisa horrível de acontecer", mas destacou que todos estão bem agora, citando que estava no veículo com seu empresário, seu pai e o fisioterapeuta da McLaren. Recuperado, o piloto diz que agora quer se concentrar para fazer uma boa prova em São Paulo.

O atual campeão mundial ainda lembrou o sentimento desconfortável dos pilotos no dia-a-dia em São Paulo, citando que "a maioria tem escolta para o circuito, um carro à prova de balas e um motorista policial". Button finalizou afirmando que viveu uma "situação assustadora", "estranha" e que não "acreditava no que estava acontecendo".

Após "situação assustadora" nas ruas, Button critica segurança de São Paulo
Após "situação assustadora" nas ruas, Button critica segurança de São Paulo
Foto: Reuters
Fonte: Redação Terra
publicidade