PUBLICIDADE

Chefe da Ferrari diz que equipe não pode mais cometer erros

20 set 2010 - 15h51
(atualizado às 16h41)
Compartilhar

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, acredita que a disputa pelo título da temporada 2010 da Fórmula 1 vai ser dura até o fim e, por isso, destacou que a equipe italiana não pode mais cometer erros.

A vitória em Monza deixou acesa a esperança do time de Maranello, mas o dirigente apontou que a Ferrari precisa continuar com o bom desempenho para ser campeã.

"A próxima corrida será importante. O campeonato deste ano claramente ficará aberto até o fim. Nosso objetivo é evitar repetir o que aconteceu na Bélgica, onde nossos desenvolvimentos não funcionaram. Porém é impossível prever o que vai acontecer lá (GP de Cingapura, no próximo domingo), disse.

Para Domenicali, a regularidade nas últimas corridas será o diferencial para o título. "Essa situação, com tantos pilotos disputando o título, não aconteceu nos últimos anos. A coisa mais importante é continuar perto e não perder pontos. Dessa maneira, você pode terminar sorrindo", acrescentou.

Fernando Alonso é o terceiro colocado no Mundial de Pilotos, a 21 pontos do líder Mark Webber. Na classificação de construtores, a Ferrari está na terceira posição, com 60 pontos a menos que a Red Bull.

Domenicali disse que equipe não pode cometer os erros da Bélgica
Domenicali disse que equipe não pode cometer os erros da Bélgica
Foto: EFE
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade