PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Chefe da Ferrari diz que Raikkonen não afirmou aposentadoria

7 jul 2014 - 11h27
(atualizado às 12h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Raikkonen disse que não sabe o que fará após fim do contrato com Ferrari
Raikkonen disse que não sabe o que fará após fim do contrato com Ferrari
Foto: Drew Gibson / Getty Images

Na última quinta-feira, o piloto Kimi Raikkonen afirmou que poderá se aposentar da Fórmula 1 após o fim do contrato com a Ferrari, que termina em 2015. Apesar disso, o chefe da escuderia italiana, Marco Mattiacci, disse que o competidor finlandês não oficializou essa decisão.

"Kimi não nos informou que vai se aposentar da F1. Ele apenas respondeu uma pergunta e disse que não sabe o que vai fazer, ele não disse que vai se aposentar", declarou o chefe da equipe da Itália. Mattiacci exaltou sua preocupação com o presente, que implicam nas atuações da equipe nesta temporada.

"Meu ponto é que eu preciso trabalhar com Kimi em seu melhor, não estou pensando no que vai acontecer em 2016. Nós não temos que fazer nenhum anúncio. Os melhores anúncios são resultados, são os melhores anúncios que um time pode fazer", enalteceu Marco. Por enquando, Marco Mattinacci pensa em evoluir sua equipe, não importa se for sem ou com Kimmi Raikkonen. "Nós precisamos preparar um time diferente para 2015. Nós precisamos de anúncios? Não. Nós precisamos continuar melhorando? Sim", concluiu.

No GP de Silverstone, deste domingo, Kimi Raikkonen rodou logo na primeira volta e acabou tirando o brasileiro Felipe Massa da corrida. Quem venceu o GP foi Lewis Hamilton, que havia largado em 6º, mas se beneficiou com o abandono de seu companheiro de equipe, Nico Rosberg.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade