0

Chefe da Ferrari vê lado bom de ter apenas Fernando Alonso na disputa pelo título

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, viu o lado bom de contar com apenas um piloto da equipe na briga pelo título e afirmou que os outros times terão que se preocupar com a disputa interna. A Red Bull conta com Mark Webber liderando e Sebastian Vettel n

17 out 2010
12h46

Stefano Domenicali, chefe da Ferrari, viu o lado bom de contar com apenas um piloto da equipe na briga pelo título e afirmou que os outros times terão que se preocupar com a disputa interna.

A Red Bull conta com Mark Webber liderando e Sebastian Vettel na terceira colocação e a McLaren tem Lewis Hamilton e Jenson Button tentando ressurgir nas últimas corridas, enquanto a Ferrari disputa apenas com Fernando Alonso, que poderá contar com Felipe Massa como escudeiro.

- No momento estamos em uma situação onde apenas Fernando pode lutar pelo campeonato. Nas outras duas equipes, existem dois pilotos que brigarão, esportivamente falando. Vamos ver como as equipes e pilotos vão lidar com esta situação. Acho que será importante ver como todos os pilotos vão se preparar mentalmente - disse Domenicali.

O dirigente reconheceu que é necessário brigar pela pole nas próximas corridas, pois acha difícil ultrapassar a Red Bull na corrida.

- Restando três corridas para o final tudo é possível. Prexisamos estar lá até o fim. Nosso ritmo de corrida está bom, mas se começarmos atrás é impossível passar. Se fizermos um bom trabalho na classificação, poderemos bater ele - finalizou.

Fonte: Lancepress!
publicidade