PUBLICIDADE

Chefe da Haas se anima sobre preparação: "Tudo começa a se tornar real"

3 fev 2016 - 09h03
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2016, a Haas fará sua estreia na Fórmula 1. Enquanto a temporada não começa, todos os ajustes necessários estão sendo feitos nos carros. O chefe da equipe, Guenther Steiner, mostrou-se empolgado com todos os passos que a escuderia está dando, e destacou o dia em que o carro será ligado pela primeira vez.

“O carro será ligado no dia 15. Este será o próximo marco significavo da história da Haas. Será quase como colocar o carro na pista pela primeira vez, ou participar da primeira corrida. Ligar o carro, para mim, vai ser demais. É emocionante, uma daquelas coisas que você quer ver acontecer”, revelou Guenther à Autosport.

Steiner também falou sobre o treinamento dos dois pilotos da equipe, o mexicano Esteban Gutiérrez e o franco-suíço Romain Grosjean. Apesar do carro só ser apresentado ao público no próximo dia 22, ambos já estão se preparando.

"Eles estão em fase de preparação física para o campeonato. Estão no simulador, mas tudo começa com o ajuste do assento, que é na próxima semana. Vão fazer o banco e já competir. Isso é quando tudo começa a se tornar real", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade