0

Chefe da Lotus cita carro competitivo e crê em volta ao pódio

18 jun 2013
08h53
atualizado às 09h02
  • separator
  • comentários

<p>Lotus, de Raikkonen, tenta voltar ao pódio da Fórmula 1</p>
Lotus, de Raikkonen, tenta voltar ao pódio da Fórmula 1
Foto: Reuters
Conhecida pela regularidade, a Lotus perdeu espaço com os resultados ruins nas últimas corridas. Foram apenas três pontos somados, com um décimo e um nono lugar do finlandês Kimi Raikkonen. Porém, o chefe da Lotus, Eric Boullier, continua a mostrar confiança no time e já aposta em uma recuperação em Silvertone, na Inglaterra.

"Nós perdemos posições, então temos de trabalhar duro para manter o ritmo, porque o carro é competitivo, o time é competitivo e não há razão para que não possamos voltar e lutar por pódios", declarou Boullier.

O comandante da equipe não crê que o desempenho do início do ano tenha se perdido. "Não tivemos cinco pódios no início da temporada por acaso", reforçou. Por uma recuperação no Mundial, Boullier aposta em um novo pacote de atualizações que estará disponível em Silvertone, no Grande Prêmio da Inglaterra.

"O pacote é competitivo, às vezes nós podemos ter dificuldades em algumas pistas, mas agora nós sabemos disso e temos de trabalhar nisso para evitar que isso aconteça novamente nesta temporada em pistas de baixo downforce", garantiu. "Temos de dar um passo à frente, temos alguns desenvolvimento vindo para Silverstone, então isso deve nos ajudar a reduzir a diferença para os líderes", acrescentou, por fim.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade