PUBLICIDADE

Chefe da Mercedes diz que rivalidade entre Rosberg e Hamilton continuará

28 nov 2014 - 15h13
Compartilhar

A temporada de 2014 do Campeonato Mundial de Fórmula 1 teve uma disputa acirrada entre os pilotos da Mercedes Lewis Hamilton e Nico Rosberg. De acordo com o chefe da escuderia alemã, Toto Wolff, essa rivalidade não terá fim e continuará no ano de 2015, com o máximo de respeito entre os dois pilotos.

"A disputa entre os dois vai dar uma acalmada durante o inverno, mas já vai voltar com tudo assim que a próxima temporada começar. É claríssimo que se seu companheiro de equipe é seu maior adversário a situação fica tensa. É natural. Não tenho dúvidas de que tudo vai se repetir ano que vem e que teremos algumas situações interessantes entre os dois", disse o austríaco.

Para Toto Wolff, o mais importante é que Hamilton e Rosberg sempre mantenham o máximo de respeito um pelo outro e controlem bem as emoções. "Assim, a rivalidade é bem aceitável", comentou o chefe da Mercedes.

Os dois companheiros de equipe dividiram a liderança do Mundial até a última prova, o Grande Prêmio de Abu Dhabi, realizado no último domingo, 23 de novembro. Lewis Hamilton levou a melhor e ficou com o título da Fórmula 1 de 2014, pela regra da pontuação dobrada. Assim, o piloto britânico terminou a competição com 67 pontos a mais que o alemão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade