0

Com Schumacher, Mercedes apresenta carro de 2010

1 fev 2010
08h16
atualizado às 10h48

Com a presença do heptacampeão mundial Michael Schumacher, a Mercedes apresentou na manhã desta segunda-feira, em Valência, o novo carro que usará durante toda a temporada 2010 da Fórmula 1.

Já estando na cidade espanhola para os primeiros testes oficiais da categoria, o modelo foi inteiramente divulgado nesta manhã (na última semana, a equipe fez um evento no qual mostrou apenas um modelo da antiga Brawn com a cor prateada).

O MGP W01 tem detalhes de verde nas laterais e nas rodas. O desenho do bico é similar ao modelo utilizado pela Red Bull na temporada passada e copiado por outros times. Já a cobertura do motor é menor se comparada com os novos carros de Ferrari e McLaren.

Além de Schumacher, o outro piloto titular da escuderia, Nico Rosberg, e o chefe de equipe Ross Brawn prestigiaram o evento.

Apesar da presença, o veterano heptacampeão não irá correr nesta segunda-feira. Pelo planejamento da equipe, apenas Rosberg vai utilizar o novo modelo neste primeiro dia de testes.

Os boxes estão abertos desde às 8h50 no horário local (5h50 de Brasília), e os testes começaram às 10h (7h de Brasília) para a equipe alemã.

Com informações da Gazeta Press

Schumacher volta às pistas em 2010
Schumacher volta às pistas em 2010
Foto: AP
Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade