PUBLICIDADE

Companheiro de Massa encara GP como desafio para Williams

23 jul 2014 - 07h20
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Valtteri Bottas na Williams</p>
Valtteri Bottas na Williams
Foto: Michael Dalder / Reuters

Grande revelação da temporada de 2014 da Fórmula 1, Valtteri Bottas espera um bom resultado na última corrida que será disputada antes da pausa da categoria, mas sabe que isso não será fácil. Acreditando que o traçado do GP da Hungria não é bom para os carros da Williams, o piloto sabe que a escuderia terá trabalho, mas deixa claro que eles estão confiantes para apresentar uma boa performance.

"Budapeste é a última corrida antes das férias de verão, então estamos animados para um bom resultado antes da pausa, para irmos tranquilos. Nós sabemos que não é o melhor circuito para o nosso carro, mas estamos trabalhando", disse Bottas.

Em seu segundo ano na Fórmula 1, o finlandês é o quinto colocado no Mundial, com 91 pontos, nove a mais do que Sebastian Vettel, atual tetracampeão mundial, e seis a menos do que Fernando Alonso, que ocupa o quarto lugar.

Além de tentar manter as bolas colocações das últimas corridas para fazer a pausa em uma situação confortável, o piloto também espera fazer a festa de diversos finlandeses que ele ecredita que irão a Budapeste.

"É uma pista onde a classificação tem enorme importância. Além disto, são muitos fãs finlandeses na pista, é quase um GP da Finlândia, espero então retribuir o apoio dos torcedores", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade