1 evento ao vivo

De férias e ruim de pontaria, Massa espera 2013 melhor

19 dez 2012
08h00
  • separator
  • comentários
JOÃO PAULO DI MEDEIROS
Direto de Goiânia

O piloto brasileiro da Ferrari, Felipe Massa, esteve em Goiânia na noite da última terça-feira para um jogo festivo contra o time do cantor Leonardo. O piloto não balançou as redes, mas se mostrou otimista quando o assunto foi o Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2013.

» De "reta curva" a sabão no banheiro; veja gafes de Galvão na F1

Felipe Massa foi econômico quando ao falar sobre automobilismo. Ele se resumiu a dizer que gostou muito da sua segunda metade da temporada de 2012 e que isso lhe trouxe ânimo para o ano que vem. "Espero repetir o que foi feito nesse segundo semestre, esse é o meu objetivo. Agora é descansar um pouco, curtir as férias e voltar bem para o ano que vem", comentou.

O piloto preferia falar da ação beneficente e da sua fraca pontaria. "O importante é poder ajudar as pessoas que estão precisando. Foi legal que a gente se divertiu muito, o público também gostou. Eu errei um monte de gol, mas está valendo pela festa", brincou.

Ao lado do cantor Leonardo, Felipe Massa protagonizou o jogo beneficente no Estádio da Serrinha, em Goiânia, para arrecadar alimentos para serem doados à instituições carentes. Os dois foram os mais assediados pela torcida, que ia ao delírio a cada toque que eles davam na bola.

Felipe Massa brincou com sua performance na partida
Felipe Massa brincou com sua performance na partida
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade