PUBLICIDADE

De volta a Abu Dhabi, Hamilton lembra 'fim de semana mais intenso da vida'

24 nov 2015 - 15h27
Compartilhar
Exibir comentários

Última etapa da Fórmula 1, o Grande Prêmio de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, tem um significado especial para Lewis Hamilton. No ano passado, o Mundial foi decidido no circuito de Marina Bay, diferentemente da situação atual, em que o tricampeonato foi conquistado antecipadamente.

“Aqui, vivi um dos finais de semana mais intensos da minha vida. Não dormi muito porque estava nervoso e não sabia o que aconteceria. Mas, agora, não há pressão, estarei descansado e meu objetivo é sair numa boa posição”, afirmou o piloto.

O britânico sagrou-se campeão com três rodadas de antecedência, no GP Estados Unidos, no circuito de Austin. Apesar disso, Hamilton explicou que deseja vencer em Abu Dhabi para homenagear seus fãs.

“Quero ganhar por causa deles, para mostrar minha gratidão por todo o apoio que me deram. A vitória seria o melhor jeito de terminar uma temporada incrível”, disse.

O piloto ainda comentou sobre o circuito de Marina Bay, que será disputado neste domingo, para encerrar o Mundial de Fórmula 1. “É um lugar impressionante para comemorar. É um circuito muito exigente, com curvas rápidas, mas, sobretudo, uma pista de média a baixa velocidade, apesar de largas retas”, analisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade