PUBLICIDADE

Depois de Hamilton, Schumacher se compara a James Bond

11 mar 2010 - 10h23
(atualizado às 12h00)
Compartilhar

Lewis Hamilton pode sonhar em um dia interpretar no cinema o agente James Bond, mas o heptacampeão Michael Schumacher disse nesta quinta-feira que esse papel já é dele.

"Sou provavelmente o James Bond, porque consegui meu sétimo título no 700º Grande Prêmio", afirmou o alemão quando questionado sobre qual papel do cinema gostaria de viver. "Então isso significa 700 - 007."

Schumacher neste ano volta a pilotar na Fórmula 1, pela Mercedes, aos 41 anos, após passar três anos aposentado.

Hamilton, que foi campeão em 2008 e nunca enfrentou Schumacher, piloto mais vencedor de todos os tempos, disse na quarta-feira que sempre sonhou em interpretar o agente secreto 007.

A disputa entre Schumacher e Hamilton sintetiza o duelo anglo-alemão desta temporada. A Mercedes terá dois pilotos alemães (Schumacher e Nico Rosberg), enquanto a McLaren contratou dois britânicos (Hamilton e o atual campeão Jenson Button).

Mas Schumacher alertou que a Mercedes, substituta da Brawn, equipe campeã de 2009, ainda vai demorar a atingir seu máximo. "O ponto mais importante é provavelmente que não conseguiremos uma vitória logo de cara", disse.

"Se for possível, ótimo. Mas não acho que seja um fator-chave para a temporada. Para mim, obviamente, a meta é o resultado do fim do ano, e isso significa não perder muito terreno no começo. Onde exatamente nós estaremos eu não sei."

Schumacher já está no Bahrein para a primeira etapa da temporada
Schumacher já está no Bahrein para a primeira etapa da temporada
Foto: AP
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade