PUBLICIDADE

Di Grassi quer correr com Glock na Manor, mas aguarda Renault

17 nov 2009 - 17h54
(atualizado às 18h42)
Compartilhar
Dassler Marques
Direto de São Paulo

Após o acerto de Timo Glock para guiar a novata Manor em 2010, o brasileiro Lucas Di Grassi, cotado ao outro posto da escuderia, declarou aguardar a liberação da Renault, em que é terceiro piloto, para poder assinar e efetivamente compor o grid no próximo ano.

"Ainda dependo da Renault, farei testes com eles nos dias 2 e 3, mas tenho que esperar essa posição para poder negociar. Minha prioridade é a Manor, que pra mim é a melhor das novas equipes. Em estrutura, financeiro, marketing e técnico", disse ao Terra. "Resolver meu futuro o mais rápido possível é o ideal".

Lucas vê o acerto de Timo Glock como uma demonstração de força da Manor para a próxima temporada. "Ele poderia escolher outras equipes, mas preferiu a Manor. É uma posição muito boa para a escuderia", disse o brasileiro, que espera disputar a próxima temporada com o alemão.

"Correr junto seria ótimo, eu aprenderia bastante com ele. Sem dúvida, ficaria muito feliz e teria o foco de andar na frente o maior tempo possível", afirmou.

Lucas Di Grassi foi uma das atrações do Futebol dos Pilotos, evento beneficiente realizado em conjunto com o GRAAC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), em que os participantes entregaram brinquedos para as crianças presentes ao Estádio do Morumbi.

Lucas Di Grassi ainda não definiu seu futuro para 2010
Lucas Di Grassi ainda não definiu seu futuro para 2010
Foto: GP2 Media / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade