PUBLICIDADE

Dispensado e recontratado pela Marussia, Max Chilton adota silêncio

22 ago 2014 - 18h41
Compartilhar

O piloto Max Chilton, que foi dispensado pela Marussia na última quinta-feira por "questões contratuais", voltou a assumir um dos carros da equipe na segunda sessão de treinos livres desta sexta-feira para o Grande Prêmio de Spa-Francorchamps (Bélgica), após ser substituído por Alexander Rossi na primeira sessão. Após o imbróglio, o britânico não quis explicar o que motivou o desentendimento.

"Foram 24 horas movimentadas e muitas coisas mudaram. Houve muitos rumores sobre o que aconteceu que não eram verdadeiros. Mas houve muitas outras coisas nos bastidores. Por isso, foi criada toda essa especulação, mas a situação mudou e, por isso, voltei ao carro", afirmou Chilton.

O piloto negou os boatos de que sua saída da Marussia estaria relacionada à falta de pagamento por parte de um dos patrocinadores de Chilton à equipe."Não vou comentar nada, porque no momento em que eu comentar as pessoas vão começar a escrever sobre isso", disse.

Max Chilton, que ainda não somou pontos na temporada, terminou o segundo treino livre desta sexta-feira na 18ª colocação, com o tempo de 1min54s040. O piloto volta à pista às 6 horas (de Brasília) deste sábado, quando acontece o terceiro treino livre para o GP da Bélgica. O treino classificatório será disputado às 9 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade