PUBLICIDADE

Ecclestone compara Fórmula 1 a show dos Rolling Stones sem Mick Jagger

A Fórmula 1 já vinha sofrendo críticas e, nesta temporada, as reclamações se intensificaram. O novo sistema de classificação, por exemplo, desagradou as equipes, e a queda do interesse pela categoria é notada. Para Bernie Ecclestone, chefe da F1, os fãs estão sendo “traídos”. Leia mais: Button e Hamilton comentam carta de pilotos com críticas à […]

1 abr 2016 - 19h05
Compartilhar
Exibir comentários

A Fórmula 1 já vinha sofrendo críticas e, nesta temporada, as reclamações se intensificaram. O novo sistema de classificação, por exemplo, desagradou as equipes, e a queda do interesse pela categoria é notada. Para Bernie Ecclestone, chefe da F1, os fãs estão sendo “traídos”.

Leia mais:

Button e Hamilton comentam carta de pilotos com críticas à Fórmula 1

Em rede social, Massa critica novo formato de treino da Fórmula 1

“Nós não estamos fazendo um grande show. Imagina se as pessoas estivessem esperando para ver os Rolling Stones e Mick Jagger não conseguisse cantar e os outros integrantes da banda não tocassem os instrumentos”, afirmou o britânico à BBC.

Vale lembrar que, na última semana, a Associação de Pilotos enviou uma carta ao dirigente fazendo críticas às decisões da F1, além do novo sistema classificatório. Apesar da pressão, Ecclestone optou por manter as novas decisões.

Por fim, Bernie foi sucinto ao comentar a introdução dos motores V6 1.6 turbo em 2014. Para ele, simplesmente foram um “desastre”.

Neste domingo, acontece o segundo Grande Prêmio da temporada, no Bahrein.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade