PUBLICIDADE

Topless e lancha: ex-F1 prova que "idade não é documento"

27 jul 2015 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-piloto da Fórmula 1 e companheiro de equipe de Michael Schumacher por anos na Ferrari, o britânico Eddie Irvine se aposentou em 2003, mas se engana quem pensa que ele parou de fazer sucesso. Pelo menos fora das pistas, o Fast Eddie, como é conhecido, continua “acelerando” para valer.

Aos 49 anos, Irvine provou que “idade não é documento” e foi flagrado em um passeio um tanto quanto animado com duas belas mulheres e um amigo. Os quatro foram fotografados em uma lancha, na costa de Portofino, Itália, e se revezaram entre mergulhos e selfies.

O detalhe? As duas mulheres, aparentemente muito mais jovens que Irvine, dispensaram a parte de cima do biquíni e curtiram o passeio de topless. Em uma das imagens, o ex-piloto foi flagrado fazendo leve massagem no pé de uma delas.

E não é de hoje que Eddie Irvine faz sucesso com a mulherada. Piloto da Jordan entre 1993 e 1995, da Ferrari entre 1996 e 1999 e da Jaguar entre 2000 e 2002, o britânico já viu seu nome ser envolvido em romances com estrelas como Kate Moss, Kylie Minogue, Kelly Brook, Pamela Anderson e Rachel Hunter.

Eddie Irvine foi companheiro de equipe de Michael Schumacher na Ferrari
Eddie Irvine foi companheiro de equipe de Michael Schumacher na Ferrari
Foto: Andreas Rentz / Getty Images
 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade