PUBLICIDADE

Em alta, dupla da Mercedes projeta outra boa atuação no GP da China

15 abr 2014 - 17h47
Compartilhar

A Mercedes vive dias muito bons na Fórmula 1. Depois de uma bela apresentação de seus pilotos, Lewis Hamilton e Nico Rosberg, no Grande Prêmio do Bahrein, a promessa é de uma nova ‘briga’ interna pelo pódio no GP da China do próximo fim de semana.

"Estou ansioso para voltar ao carro. A última corrida foi fantástica, não apenas para nós como um time, mas para o esporte. Tenho certeza que não será a última vez que veremos um grande show em 2014", disse Hamilton.

O inglês sabe que vive uma excelente fase na F-1, mas lembra que já viveu contratempos na pista de Xangai. Caso vença, será o seu terceiro triunfo seguido no Mundial.

"Andando pela garagem você pode ver a energia positiva dentro do time. Todos estão focados em tirar o máximo dessas primeiras corridas e continuar construindo em cima deste forte início de temporada que tivemos. Se tive altos e baixos na China, fique de fora do pódio apenas duas vezes".

Do outro lado, o resultado de Sakhir não agradou tanto Nico Rosberg, mas, mesmo assim, o piloto comemorou a repercussão positiva da prova. "Foi ótimo ver todos os comentários que apareceram depois".

"Nós já demonstramos que estamos lutando mais do que nunca para ficar à frente do pelotão. Ficará cada vez mais difícil conforme a temporada for passando, mas eu confio no time. Dá um impulso saber que as pessoas ao seu redor querem vencer tanto quanto você", exaltou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade