PUBLICIDADE

Em ano difícil, Grosjean aguarda caipirinha brasileira para relaxar

4 nov 2014 - 18h43
Compartilhar

A temporada não vem sendo boa para Romain Grosjean. Após 17 corridas disputadas, o piloto da Lotus somou apenas oito pontos, mas pretende esquecer a boa fase enquanto estiver no Brasil para o Grande Prêmio deste final de semana, em Interlagos. De acordo com o francês, a corrida de São Paulo é bastante aguardada ao longo do ano, principalmente pelas iguarias encontradas por aqui.

"Mal posso esperar pela corrida do Brasil porque em todos os anos nós temos um jantar com a equipe em uma churrascaria onde todos, depois de viajar o ano todo, podem relaxar. Está sendo uma temporada muito difícil - a mais difícil para mim e para muitos da equipe - então será bom desfrutar de uma bebida junto com todos antes dos preparativos para o final de semana. Vou brindar uma caipirinha com todos do time em São Paulo", brincou o piloto da Lotus.

A comida e a bebida brasileira, no entanto, não são as únicas coisas que agradam Romain Grosjean. Ao falar sobre a corrida do próximo final de semana, o francês não poupou elogios ao traçado de Interlagos. O piloto, que não esconde sua admiração pela pista de São Paulo, espera repetir o bom desempenho que teve na temporada passada, quando alcançou o sexto lugar.

"É uma pista fantástica e não há nenhuma parte que não é tão boa. É uma pista que realmente combina meu estilo de condução, então estou ansioso para isso. É um desafio fantástico de um traçado que parece não ter uma parte onde relaxar. É uma pista de estilo antigo, então é muito difícil escolher um único elemento. Eu diria que tudo é muito bom em Interlagos", Grosjean.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade