PUBLICIDADE

Em busca dos primeiros pontos, Nasr quer boa posição no grid na Espanha

Os problemas financeiros e os desempenhos pouco animadores das primeiras corridas do ano não desanimaram os pilotos da Sauber. Para o brasileiro Felipe Nasr e o sueco Marcus Ericsson, a equipe tem chance de ir bem no GP do próximo domingo, na Espanha. Leia mais: Massa espera briga por pódio: “Tentaremos tudo que pudermos” Em má […]

10 mai 2016 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

Nasr está em sua segunda temporada na Fórmula 1

Os problemas financeiros e os desempenhos pouco animadores das primeiras corridas do ano não desanimaram os pilotos da Sauber. Para o brasileiro Felipe Nasr e o sueco Marcus Ericsson, a equipe tem chance de ir bem no GP do próximo domingo, na Espanha.

Leia mais:

Massa espera briga por pódio: “Tentaremos tudo que pudermos”

Em má fase, Hamilton pede apoio à sua equipe pelas redes sociais

Antes da temporada oficial de F1 começar, as escuderias realizam testes no Circuito da Catalunha, local da próxima corrida. Assim, Felipe destacou que o local é conhecido de todos os pilotos, mas vai em busca de uma boa posição na largada.

“Como a maior parte dos nossos testes são em Barcelona, nós e as outras equipes temos bastante informações sobre a pista. Para a corrida, será importante conseguir uma boa posição no grid, já que, geralmente, as ultrapassagens são difíceis neste circuito”, declarou o brasileiro.

Já para Ericsson, companheiro de Nasr, a prova pode indicar uma recuperação da equipe. O melhor resultado na Sauber no ano foi o 12º lugar conseguido por Marcus no Bahrein.

“Será interessante observar como o C35 se comportará em um clima mais quente, se compararmos com o frio de fevereiro. Estou animado para correr lá e espero que consigamos dar mais um passo na direção certa”, afirmou o sueco.

Após as quatro primeiras corridas do ano, Nasr ocupa a 21ª colocação, sem pontos conquistados e com o 14º lugar no Bahrein como melhor resultado no ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade