PUBLICIDADE

Em iate, Hamilton se diz “mais forte” e mostra ânimo para GP do Canadá

26 mai 2015 - 13h48
Compartilhar
Exibir comentários

Após perder a liderança do GP de Mônaco por conta de uma precipitada estratégia da Mercedes, Lewis Hamilton avisou que se fortaleceria com o episódio. Mais calmo, o bicampeão mundial de Fórmula 1 reiterou o discurso, mas desta vez pela internet. Sem camisa e dentro de um iate, o inglês postou em seus perfis do Facebook e Twitter uma foto com as frases: "Mais forte" e "Nos vemos em Montreal".

O piloto da equipe fez referência ao GP do Canadá, a próxima etapa do Mundial, no dia 7 de junho.

Desta forma, Hamilton deixa para trás a bronca com a Mercedes pela falha em Mônaco. O time alemão o chamou para os boxes a poucas voltas para o fim da corrida, quando era líder. O inglês, porém, voltou na terceira posição, atrás de Nico Rosberg e Sebastian Bettel.

O discurso de "força" de Hamilton é compartilhado pelo seu maior rival na briga pelo título e companheiro de equipe, Rosberg. Em sua coluna no jornal alemão Bild, o vencedor das últimas duas corridas escreveu que o inglês irá com mais sede de vitória para a próxima prova.

"No Canadá, dentro de duas semanas, devo me esforçar mais, porque Lewis voltará ainda mais forte. E então será mais perigoso", escreveu Rosberg em sua habitual coluna. "Não tenho dúvidas de que vai se recuperar rápido e será mais veloz do que nunca", sentenciou.

Com os resultados recentes, a diferença entre Hamilton, primeiro colocado, e Rosberg, vice-líder, caiu para apenas dez pontos. Sebastian Vettel aparece na terceira colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade