PUBLICIDADE

Em má fase, Hamilton pede apoio à sua equipe pelas redes sociais

Lewis Hamilton resolveu se manifestar por meio de sua conta no facebook nesta sexta-feira. Após especulações de que a Mercedes estaria favorecendo Nico Rosberg para que o alemão levasse vantagem e pudesse ter mais chances de garantir o campeonato mundial na atual temporada, o britânico exaltou a força de sua equipe afirmando que se não […]

6 mai 2016 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários

Lewis Hamilton resolveu se manifestar por meio de sua conta no facebook nesta sexta-feira. Após especulações de que a Mercedes estaria favorecendo Nico Rosberg para que o alemão levasse vantagem e pudesse ter mais chances de garantir o campeonato mundial na atual temporada, o britânico exaltou a força de sua equipe afirmando que se não fosse os funcionários da montadora alemã não teria sido possível ele se tornar tricampeão mundial.

“Quero que vocês saibam como estou grato pelo apoio de vocês. Gostaria de pedir para vocês acreditarem na minha equipe, como eu faço. Essa é minha família. Esses caras tem sido os melhores, trabalhando duro por mim, e é por isso que sou agora tricampeão mundial”, publicou o piloto britânico.

Nico Rosberg, companheiro de equipe de Hamilton, venceu todas as corridas da atual temporada. Somadas as três últimas provas de 2015, o alemão já contabiliza sete triunfos seguidos. Com 100 pontos no campeonato, Rosberg ocupa a primeira colocação e sua soberania recente passou a ser motivos de questionamentos pelos fãs de Hamilton, que ainda não digeriram o fracasso repentino do britânico após se sagrar tricampeão mundial.

Lewis Hamilton agora terá a chance de dar a volta por cima e voltar a subir no ponto mais alto do pódio no próximo dia 15 de maio, quando acontece o Grande Prêmio da Espanha, em Barcelona. Já Rosberg espera continuar embalado e caminhar a passos largos rumo ao seu primeiro título da Fórmula 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade