2 eventos ao vivo

Ex-santista se destaca em duelo de Amigos de Massa x Amigos de Leonardo

18 dez 2013
09h23
atualizado às 09h39
  • separator
  • comentários

Assim como aconteceu em 2012, o piloto brasileiro Felipe Massa e o o cantor Leonardo organizaram o Craques do Natal Solidário, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O jogo terminou empatado por 5 a 5, com dois gols do piloto da Williams e três do atacante Nenê do Al Gharafa, do Catar.

Nenê anotou três gols e salvou equipe comandada pelo piloto Felipe Massa, na pelada realizada em Goiânia
Nenê anotou três gols e salvou equipe comandada pelo piloto Felipe Massa, na pelada realizada em Goiânia
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O jogo foi movimentado e contou com a presença de alguns jogadores locais como Robston, Vítor e Toni, do Vila Nova, Juninho, do Atlético-GO, Erik e Felipe, do Goiás. A grande estrela entre os jogadores, no entanto, foi mesmo Nenê, ex-Santos e PSG. De férias no Brasil, o jogador explicou que ainda tem mais um ano e meio de contrato e que deve voltar ao Brasil depois disso.

"Sempre tem aquela sondagem nessas janelas, eu fico feliz por ser lembrado mesmo jogando tanto tempo longe do Brasil. Eu ainda tenho uma ano e meio de contrato e espero cumprir, mas depois minha intenção é voltar para o Brasil para ficar perto dos meus filhos e jogar por mais uns três anos", frisou.

Entre os pilotos que participaram da festa estavam Popó Bueno e Thiago Camilo. Antes da partida, Massa reclamou brincando com Leonardo que convidou mais jogadores profissionais e montou um time mais forte. Mas durante o jogo foi bastante equilibrado.

O time dos Amigos do Felipe Massa saiu perdendo por 3 a 0, mas conseguiu reagir com um gol de Nenê no primeiro tempo e dois gols de Massa logo no início da segunda etapa, um deles de pênalti. Os Amigos do Leonardo marcaram mais duas vezes e voltaram a liderar o placar, mas Nenê converteu mais um pênalti e o jogo terminou empatado.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/f1-2014/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/f1-2014/">F1 2014</a>
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade