inclusão de arquivo javascript

Razia traz “exército de brasileiros”, diz Marussia | F1 Onboard
Razia traz “exército de brasileiros”, diz Marussia | F1 Onboard

F1 Onboard

Razia traz “exército de brasileiros”, diz Marussia

0 Comentário

Um cara metódico, de humor afiado e que vai trazer um exército de torcedores brasileiros para a equipe. Foi assim que a Marussia definiu Luiz Razia, piloto brasileiro contratado para fazer dupla com o inglês Max Chilton na temporada 2013. Os dois jovens, de 23 e 21 anos, respectivamente, têm a dura missão de tornar competitivo um carro que jamais marcou pontos na história da F1.

Luiz Razia terá a chance de estrear na Fórmula 1 ao lado de outro novato na categoria.

Razia já havia sido piloto de testes da extinta Virgin, equipe que alinhou no grid nas temporadas de 2010 e 2011 e foi comprada pela montadora russa Marussia em 2012. Por isso, houve um certo clima de “bem-vindo de volta” na contratação do brasileiro. “Sua determinação é clara para todos. Tivemos a prova disso na última temporada da GP2, em que ele foi o vice-campeão”, diz a Marussia.

A equipe ainda destaca a popularidade de Razia no Brasil, comemorando o fato de que vai ter uma grande torcida no País – o que consequentemente pode render novos contratos de patrocínio com empresas interessadas no mercado brasileiro.

Leia mais:

Confirmado na Marussia, Razia diz que tem o que é necessário para F1

Marcos Chavarria Marcos Chavarria

Marcos Chavarria

Marcos Chavarria é jornalista do Terra. Já trabalhou nos jornais Zero Hora e Diário Gaúcho, do grupo RBS. É apaixonado pelo circo da Fórmula 1 desde que se entende por gente.



compartilhe e assine o blog




Sorry, your browser does not handle frames!<a href="http://www.terra.com.br/"> terra </a>

 
 
Leia também X Ferrari adota "porcas ocas" nas rodas; conheça a inovação