inclusão de arquivo javascript

McLaren cria site para homenagear Ayrton Senna | F1 Onboard
McLaren cria site para homenagear Ayrton Senna | F1 Onboard

F1 Onboard

McLaren cria site para homenagear Ayrton Senna

0 Comentário

A McLaren lançou um site interativo em homenagem a Ayrton Senna. Nele, os fãs de todo o mundo podem postar mensagens para relembrar momentos marcantes da carreira do brasileiro. Os tributos são exibidos em um grande mapa, de acordo com a cidade de origem do comentário.

McLaren lançou um site para homenagear Ayrton Senna

O site ainda contém um vídeo que detalha o projeto do McLaren MP4-4, um dos modelos mais vencedores da história da F1. O carro foi guiado por Senna e Prost na mítica temporada de 1988, quando o brasileiro venceu o seu primeiro título mundial. Até as 10h desta quinta-feira, mais de 6,5 mil tributos já haviam sido postados no site.

Senna foi escolhido, no ano passado, o maior piloto da história da equipe. A lista tem Mika Hakkinen na discutível segunda posição. Completam o top 10, na ordem: Alain Prost, James Hunt, Emerson Fittipaldi, Niki Lauda, Keke Rosberg, David Coulthard, Peter Revson e John Watson.

O link para você postar a sua homenagem no mural do Memories of Senna é este.

Marcos Chavarria Marcos Chavarria

Marcos Chavarria

Marcos Chavarria é jornalista do Terra. Já trabalhou nos jornais Zero Hora e Diário Gaúcho, do grupo RBS. É apaixonado pelo circo da Fórmula 1 desde que se entende por gente.



compartilhe e assine o blog




Sorry, your browser does not handle frames!<a href="http://www.terra.com.br/"> terra </a>

 
 
Leia também X Ferrari adota "porcas ocas" nas rodas; conheça a inovação