PUBLICIDADE

Felipe Massa exalta jantar e prega mais união entre pilotos da Fórmula 1

O brasileiro Felipe Massa quer mais união dos pilotos da Fórmula 1. Antes do GP de Xanghai, na China, os corredores se reuniram em um jantar e Niko Rosberg alfinetou o chefão Bernie Ecclestone. Os pilotos também já haviam se reunido para enviar uma carta pedindo mudanças à cúpula do esporte. Leia mais: Ecclestone detona […]

28 abr 2016 - 13h23
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Felipe Massa quer mais união dos pilotos da Fórmula 1. Antes do GP de Xanghai, na China, os corredores se reuniram em um jantar e Niko Rosberg alfinetou o chefão Bernie Ecclestone. Os pilotos também já haviam se reunido para enviar uma carta pedindo mudanças à cúpula do esporte.

Leia mais:

Ecclestone detona F1 atual: “Era melhor quando eu era um ditador”

Villeneuve acredita que pilotos não deviam interferir nas regras da F1

Chefe da Haas compara F1 a novela e alfineta: “Está cheia de chorões”

“Nós precisamos repetir esse jantar mais vezes. Precisamos nos unir, porque temos muita força juntos. Os pilotos unidos podem pressionar por um espetáculo e esporte melhor”, afirmou Massa ao portal UOL.

Os pilotos e Ecclestone vêm trocando farpas em 2016, desde as questões envolvendo os treinos classificatórios e maneiras de condução da Fórmula 1 até declarações polêmicas do diretor, falando que mulheres não são capazes de pilotar na categoria e comentando que o posicionamento das equipes nas tomadas de decisões é maléfico para a categoria.

Massa acredita que, na união, os pilotos podem fazer a diferença e que a amizade fora das pistas deveria ser mais estimulada. “Precisamos tentar ser mais próximos entre os pilotos e mudar essa mentalidade negativa de ninguém se ver no paddock. Nós nos divertimos muito e pudemos conhecer os outros pilotos melhor”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade