2 eventos ao vivo

Fernandes diz que briga pelo nome Lotus por torcedores

A equipe Lotus se manifestou sobre o nome divulgado na lista oficial da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para a temporada 2011. No documento a equipe malaia está confirmada com o registro de "Team Lotus", apesar de a disputa pelo nome ainda

1 dez 2010
11h42

A equipe Lotus se manifestou sobre o nome divulgado na lista oficial da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para a temporada 2011. No documento a equipe malaia está confirmada com o registro de "Team Lotus", apesar de a disputa pelo nome ainda estar na justiça.

O time de Tony Fernandes briga com o Grupo Lotus, de propriedade da montadora Proton, para poder continuar a usar o nome da lendária equipe no ano que vem.

Em seu Twitter, Fernandes disse que optou por seguir lutando pelo registo devido ao desejo dos torcedores.

- Tomamos a decisão depois do grande apoio do público. É Team Lotus. Claro que temos muitas lutas pela frente, mas Hingham (local da sede do time) está preparada - afirmou o dirigente.

Acredita-se que a vontade da Proton de romper o acordo com a equipe de Tony Fernandes é porque deseja iniciar uma parceria com a Renault, fazendo o time passar a ter a nomenclatura de Lotus-Renault.

Fonte: Lancepress!
publicidade