PUBLICIDADE

Fernando Alonso nega má relação com companheiro Kim Raikkonen

15 abr 2014 - 14h35
Compartilhar

Os rumores de uma possível má relação entre os companheiros de Ferrari na fórmula 1 Fernando Alonso e Kim Raikkonen parecem ter incomodado o espanhol, que criticou os rumores, considerados por ele exagerados, à TV CNN, dos Estados Unidos.

"Acho que, visto de fora, a relação entre companheiros de equipe é sempre exagerada. É verdade que você tem que bater seu companheiro de equipe para ter uma reputação melhor. Mas acredite que quando estamos em uma reunião ou em uma avaliação após a corrida, as pessoas deveriam ver a atmosfera do time", contou Alonso.

Para o piloto, não há problema entre os dois, mas sim apenas coisas positivas. "Tem uma grande comunicação e um imenso trabalho de equipe, apesar das coisas que dizem por aí".

Fernando Alonso acredita que ter um competidor como Raikkonen ao seu lado é uma motivação extra para melhorar o rendimento na pista.

"Ele é muito talentoso, então isso é uma enorme ajuda e uma grande motivação, primeiro para mim, mas também para o time, pois eles sabem que têm que entregar um bom carro, pois Kimi entregará um bom resultado", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade