1 evento ao vivo

"Foi difícil acordar depois da decepção de ontem", diz Alonso

15 nov 2010
09h03
atualizado às 09h32

Um dia depois de deixar escapar o tricampeonato mundial de Fórmula 1, Fernando Alonso admitiu estar decepcionado com o resultado do GP de Abu Dhabi, mas voltou a afirmar que nada apagará seu ano especial pela Ferrari.

O espanhol destacou que um mau resultado não pode ofuscar os feitos que teve com a equipe italiana durante toda a temporada.

"Foi difícil acordar depois da decepção de ontem, não posso negar. É duro chegar tão perto do objetivo e vê-lo escapar, mas assim é o esporte e devemos aceitar. O fim da temporada não vai apagar todas as coisas positivas que fizemos neste ano. Houve momentos belíssimos, como o pódio em Monza, que ficarão sempre na minha memória", disse em seu blog no site da Ferrari.

Alonso, que já pensa na preparação para o próximo ano, demonstrou todo seu amor pelo time italiano.

"Em Maranello, todos estão trabalhando muito duro no carro novo para ter certeza de que começaremos o próximo ano ainda mais competitivos. Este é o espírito de nossa gente, a vontade de reagir imediatamente, de trabalhar ainda mais duro para conseguirmos a vitória. Isto me faz ficar ainda mais apaixonado pela Ferrari", completou.

Espanhol anunciou carro em construção para 2011 e mostrou seu amor pelo novo time
Espanhol anunciou carro em construção para 2011 e mostrou seu amor pelo novo time
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
publicidade