PUBLICIDADE

GP da Hungria: Terra acompanha volta a volta etapa decisiva para F. Massa

Brasileiro precisa se recuperar em Hungaroring para tentar renovar o contrato por mais um ano com a Ferrari. Corrida não será exibida ao vivo pela Rede Globo

26 jul 2013 - 19h01
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Massa corre sob pressão após erro em Nurburgring</p>
Massa corre sob pressão após erro em Nurburgring
Foto: Reuters

Terra, maior empresa de Internet da América Latina, acompanhará volta a volta o GP da Hungria de Fórmula 1, décima etapa da temporada 2013. A corrida tem largada para as 9h (de Brasília) e poderá ser acompanhada em minuto a minuto pelos internautas por meio dos computadores, tablets e smartphones

Além da prova, os internautas poderão ainda acompanhar no sábado, às 6h (de Brasília), uma uma sessão de treinos livres. A definição grid de largada está marcada para as 9h.

Apenas em oitavo no Mundial e desgastado após os erros nas últimas etapas, Massa está sob pressão para a corrida na Hungria. O brasileiro precisa de uma performance sólida para convencer a Ferrari que ainda tem condições de ser o companheiro de Fernando Alonso em 2014.

Depois de um início regular, o piloto cometeu erros em treinos livres e classificação, mas ficou realmente desgastado ao rodar e abandonar logo nas primeiras voltas do GP da Alemanha, realizado em 7 de julho.

<p>Vettel lidera e caminha para conquistar o tetra</p>
Vettel lidera e caminha para conquistar o tetra
Foto: Reuters

Outro ponto de destaque da corrida é o alemão Sebastian Vettel. Atual tricampeão mundial, o piloto da Red Bull pode se consolidar ainda mais na liderança se vencer a etapa húngara. Após nove corridas, a sensação lidera com 157 pontos, contra 123 de Alonso e 116 do finlandês Kimi Raikkonen (Lotus), segundo e terceiro, respectivamente.

O GP da Hungria será exibido ao vivo apenas pelo SporTV, canal por assinatura da Globosat. A Globo passará apenas uma reprise às 23h55, logo após a série Revenge.

Japoneses emocionam em homenagem para Senna:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade