PUBLICIDADE

Hamilton comemora: “É bom provar que as pessoas estão erradas”

19 mar 2013 - 11h04
(atualizado às 11h07)
Compartilhar

Bastou terminar a primeira corrida do ano em uma colocação melhor que os pilotos da McLaren para o britânico Lewis Hamilton vibrar com a decisão de trocar a equipe de Woking pela Mercedes, atitude muito criticada.

"É bom provar que as pessoas estão erradas", sentenciou em entrevista ao jornal inglês The Guardian. "Todo mundo me criticou, especialmente ex-pilotos, que comentavam que era a pior decisão tomada", completou.

O piloto reafirmou sua satisfação por ter escolhido o desafio de conduzir a Mercedes na temporada 2013. "Temos muito trabalho pela frente. Nunca dissemos que ficaríamos a frente de todos. Também nunca dissemos que seríamos péssimos. O time foi bem e estou muito orgulhoso deles. Estou orgulhoso de minha decisão", destacou.

Questionado, Hamilton fez questão de afastar a posição de líder como fator motivacional para se transferir para Mercedes. "Não encarei dessa forma, definitivamente não. Apenas pensei que seria um fator positivo, e vem sendo ainda mais do que positivo. Daqui para frente, espero que haja mais coisas positivas por vir. Isso é satisfatório para mim e para o time", ressaltou Hamilton, quinto colocado na Austrália.

"É um grande ambiente de trabalho, legal de se ver. Cada pequeno detalhe que eu consigo avaliar é conferido e eles vão trabalhar em cima daquilo no outro dia", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade