PUBLICIDADE

Hamilton não nega, mas fica nervoso com comentários de Ecclestone

25 mar 2013 - 10h53
Compartilhar

As polêmicas declarações do dirigente máximo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, não foram bem vistas pelo britânico Lewis Hamilton. O empresário afirmou que o piloto da Mercedes o havia procurado na metade da última temporada por uma vaga na Red Bull, antes de assinar com a equipe de Brackley.

Hamilton não negou as afirmativas do dirigente, mas fez questão de mostrar seu desgosto pelas declarações e ressaltar que fez a escolha correta. "Ele parece só fazer esses comentários sobre mim por alguma razão. Isso me deixa um pouco nervoso porque nós temos uma boa relação e sou muito franco com ele sobre uma série de coisas", comentou Hamilton.

O britânico não entrou em detalhes com relação à consulta a Red Bull, mas revelou ter estuda outras possibilidades além da Mercedes, que no final das contas, considerou a melhor opção para o seu futuro na maior categoria do automobilismo.

"Acho que ele disse algo sobre eu ter falado com a Red Bull? Disse à minha equipe de gestão para falar com todas as equipes e me dar quais eram as melhores opções. Não houve segredo. No fim das contas, estou aqui, e essa é a melhor decisão que já tomei", ressaltou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade