PUBLICIDADE

Hamilton reclama de problemas no carro: “Está ficando irritante”

O britânico Lewis Hamilton não está contente com o trabalho da equipe Mercedes na atual temporada da Fórmula 1. O tricampeão mundial reclamou abertamente de mais uma vez ter enfrentado problemas em seu carro, desta vez no treino classificatório para o GP de Mônaco. Hamilton se viu impedido de sair à pista no início do […]

28 mai 2016 - 11h41
Compartilhar
Exibir comentários

O britânico Lewis Hamilton não está contente com o trabalho da equipe Mercedes na atual temporada da Fórmula 1. O tricampeão mundial reclamou abertamente de mais uma vez ter enfrentado problemas em seu carro, desta vez no treino classificatório para o GP de Mônaco.

Hamilton se viu impedido de sair à pista no início do Q3 por causa de uma falha no sistema de pressão de combustível de sua Mercedes. Ele já tinha deixado a garagem, quando notou problemas no motor e parou no pitlane. Foi levado de volta aos boxes pelos mecânicos, que o liberaram a poucos minutos do fim da atividade.

“Não é um sentimento bom no momento. Estou tentando superar, mas estamos avançando no campeonato e tendo mais e mais problemas. Isso está me irritando”, disse Hamilton. O britânico ficou com a terceira colocação do grid de largada em Monte Carlo, que terá o australiano Daniel Ricciardo na ponta.

Hamilton rodou em Mônaco a 1min13s942. Nico Rosberg, seu companheiro de equipe na Mercedes e rival na briga pelo título, foi o segundo com 1min13791. Ricciardo marcou a pole com uma impressionante volta de 1min13s622.

O problema de pressão de combustível também afetou o carro de Rosberg no Q3 deste sábado em Monte Carlo. A falha foi detectada com o alemão ainda na garagem, o que agilizou o reparo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade