PUBLICIDADE

Hamilton se irrita com críticos de seu cão: "como ele pode me distrair?"

28 mai 2013 - 08h46
(atualizado às 08h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Hamilton já publicou foto de Roscoe em cockpit da Mercedes</p>
Hamilton já publicou foto de Roscoe em cockpit da Mercedes
Foto: Instagram / Reprodução

Cachorro do britânico Lewis Hamilton, o buldogue Roscoe tem feito sucesso nos bastidores da Fórmula 1 e passeou com o dono no paddock dos Grandes Prêmios de Espanha e Mônaco. O cão, porém, também é motivo de debate na imprensa da Inglaterra – parte da mídia sugere que a liberdade concedida pela Mercedes a Hamilton está distraindo o piloto.

“Alguém mencionou o meu cachorro. Como diabos um cachorro pode ser uma distração?”, questionou Hamilton, mostrando-se irritado com os rumores. “Eu realmente não sei como poderia viver minha vida de maneira diferente. Estou desfrutando da vida, e se as pessoas têm um problema com isso, então é um problema deles”.

Na semana passada, o diário londrino Daily Mail opinou que Hamilton está “sob risco de arruinar sua carreira ao deixar-se levar pela vida de celebridade”.

O veículo citou Roscoe como o “definitivo sinal da liberdade” concedida pela Mercedes ao britânico, perguntando se o “braço protetor” da McLaren não faz falta para o piloto manter o foco no automobilismo.

O jornal também questionou as recentes tatuagens feitas por Hamilton e projetou que ele pode estar deixando suas prioridades de lado. O inglês é namorado da cantora americana Nicole Scherzinger e recentemente externou o desejo de ser ator. Ele também já participou da gravação de um CD de rap.

<p>Piloto tem levado cachorro ao paddock das provas na Europa</p>
Piloto tem levado cachorro ao paddock das provas na Europa
Foto: Getty Images

Diretor da Mercedes e tricampeão mundial, o austríaco Nike Lauda foi questionado sobre o assunto pelo diário inglês Daily Mirror e mostrou apoio a Hamilton.

Segundo Lauda, ao piloto “é permitida liberdade para fazer o que ele gosta”. O austríaco ainda apontou que Hamilton “ama” o seu cachorro e que tudo está bem, contanto que Roscoe não seja colocado no volante.

O piloto comprou o cachorro, da raça buldogue, em dezembro passado, e depois pediu ao britânico Bernie Ecclestone, chefe comercial da categoria, que uma credencial VIP fosse dada para o animal poder frequentar o paddock.

O piloto teve o desejo atendido e desde então tem levado o cão às provas realizadas na Europa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade