PUBLICIDADE

Hamilton se recupera e fecha dia como mais veloz; Com problemas no carro, Vettel é segundo

Em resposta a supremacia apresentada por Nico Rosberg no treino que abriu o dia em Sochi, na Rússia, Lewis Hamilton dominou a segunda atividade desta sexta-feira e terminou na ponta da classificação como o mais rápido, fazendo 1min37s583. O britânico precisou superar o alemão Sebastian Vettel, que até o momento fazia o menor tempo na […]

29 abr 2016 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

Em resposta a supremacia apresentada por Nico Rosberg no treino que abriu o dia em Sochi, na Rússia, Lewis Hamilton dominou a segunda atividade desta sexta-feira e terminou na ponta da classificação como o mais rápido, fazendo 1min37s583.

O britânico precisou superar o alemão Sebastian Vettel, que até o momento fazia o menor tempo na bateria, com 1s38min235, para garantir o primeiro lugar. Vettel não teve a chance de melhorar a marca do concorrente da Mercedes pois abandonou o treino muito antes do final, devido a problemas eletrônicos em seu carro e só conseguiu realizar dez voltas.

Nico Rosberg fechou o trio de frente com 1min38s450, com a Ferrari de Kimi Raikkonen logo atrás, fazendo 1min38s793 e Daniel Ricciardo, da Red Bull, com 1min39s084, fechando as cinco primeiras posições.

Felipe Massa não conseguiu melhorar seu desempenho em relação a atividade inicial do dia, terminando apenas com o nono melhor tempo, 1min39s289. Logo atrás da Williams do brasileiro, veio Fernando Alonso, com a McLaren, em décimo. 1min39s400 foi o tempo do espanhol.

Os treinos livres ainda terão uma terceira etapa, que ocorre às 6h (horário de Brasília) do próximo sábado. Às 9h, os pilotos vão para a pista para o treino classificatório.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade