PUBLICIDADE

Hamilton sonhava com resultado positivo em Cingapura

21 set 2014 - 16h41
Compartilhar

Lewis Hamilton conquistou a sétima vitória na temporada da Fórmula 1 neste domingo, no GP de Cingapura. O piloto da Mercedes declarou que sonhava com o resultado positivo, sabendo que tinha um carro para brigar pela vitória. Além disso, o britânico assumiu a liderança do Mundial de Pilotos, com 241 pontos, três a mais que seu companheiro Nico Rosberg, que abandonou a prova asiática.

"Eu estava sonhando na última noite com isso, mas você nunca acha que vai acontecer. Eu apenas queria mandar meu agradecimento ao time. O que eles estão fazendo neste ano é absolutamente incrível. Estar apto a chegar aqui sabendo que temos um carro que pode brigar pela vitória e depois sentir isso durante a corrida... não poderia fazer isso sem eles", declarou Hamilton.

Hamilton ficou satisfeito porque não teve nenhum tipo de problemas durante todo o fim de semana do GP de Cingapura. Apesar disso, lamentou o abandono de Hamilton na corrida deste domingo.

"Eu estava procurando por um fim de semana limpo e assim foi. Não foi perfeito para a equipe porque o Nico não terminou e nós sempre estamos buscando uma dobradinha no pódio. Há coisas que ainda podemos trabalhar", afirmou.

Hamilton irá defender a liderança do Mundial de Pilotos da F-1 daqui duas semanas, no GP do Japão, realizado em Suzuka.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade