PUBLICIDADE

Heidfeld pode substituir De La Rosa no GP de Cingapura

13 set 2010 - 11h32
(atualizado às 11h35)
Compartilhar

O alemão Nick Heidfeld pode assumir o lugar do espanhol Pedro de la Rosa na Sauber já na próxima etapa da temporada de Fórmula 1, no GP de Cingapura, segundo informa nesta segunda-feira o jornal suíço Blick.

A publicação, que tem bastante proximidade com o dono da equipe, Peter Sauber, crê que De La Rosa, 39 anos, fez no GP de Monza, no último domingo, a sua última corrida na categoria.

Sauber se recusou a falar sobre as especulações envolvendo a troca de pilotos após a prova, mas apenas o japonês Kamui Kobayashi renovou o contrato com a escuderia para a temporada de 2011, aumentando os indícios de que De La Rosa sairá da equipe.

O espanhol, que está próximo de alcançar a marca de 100 participações na Fórmula 1, tem apenas seis pontos no Mundial de Pilotos, 15 a menos que o companheiro de equipe, e concluiu a corrida em Monza em 14º.

Heidfeld tem boas relações com Sauber: correu na equipe do dirigente entre 2001 e 2003 e na BMW/Sauber entre 2006 e 2009. Ele iniciou o ano como piloto reserva da Mercedes e atualmente é testador de pneus da Pirelli, que será fornecedora de equipes na próxima temporada.

De La Rosa pode deixar Sauber antes mesmo do fim da temporada
De La Rosa pode deixar Sauber antes mesmo do fim da temporada
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade