PUBLICIDADE

Hispania deve utilizar chassi de 2010 em teste de Valência

30 dez 2010 - 09h08
Compartilhar

Passando por uma fase difícil, a frágil Hispania deve ir para o primeiro teste da temporada 2011 da Fórmula 1 com o mesmo carro que utilizou durante 2010. A equipe, que ainda não tem uma dupla confirmada para o Mundial do ano que vem, está atrás de patrocinadores.

Equipe ainda não tem dupla de pilotos definida e está à procura de patrocinadores
Equipe ainda não tem dupla de pilotos definida e está à procura de patrocinadores
Foto: Getty Images

Após ter perdido o teste de inverno no início deste ano, que antecedeu a temporada 2010 da F1, a Hispania afirma que fará de tudo para participar das atividades em Valência, na Espanha, em fevereiro de 2011, mesmo que, para isto, tenha que correr com o carro de 2010.

"Estamos planejando utilizar o carro de 2010 para o primeiro teste. O chassi de 2010 terá algumas mudanças durante as atividades em Valência", afirmou um representante da equipe ao site GPUpdate.com.

Recentemente, o dono da Hispania, José Ramon Carabante, afirmou que a equipe está negociando com "uma das cinco mais importantes empresas da Espanha" e que "irá anunciar um grande patrocinador em breve". Logo após o final do Mundial de 2010, a permanência da escuderia no grid foi questionada por falta de recursos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade