1 evento ao vivo

Hispania e Real Madrid se unem por vítimas de terremoto

18 mai 2011
09h06
atualizado às 14h19

A equipe de Fórmula 1, Hispania, irá fazer uma doação para os desabrigados do terremoto que atingiu a cidade de Lorca, no sudeste da Espanha, que matou 32 pessoas e desabrigou muita gente. O presidente da escuderia apoiará a seleção de Murcia em um amistoso contra o Real Madrid, nesta quarta-feira, no Estádio Nova Condomina.

O presidente da Hispania Racing, José Ramón Carabante, e o presidente do C.B. Murcia, Luis Carabante, presenciarão o encontro direto do estádio murciano.

"Como dissemos na semana passada em um comunicado, Murcia é uma cidade que eu sinto um carinho muito especial e, dada a afinidade da equipe para com esta cidade e da gravidade da tragédia, decidimos fazer a nossa parte e compareceremos ao jogo de amanhã", disse José Maria Carabante, presidente da Hispania.

"Convido todos os fãs a encheram os assentos do estádio, não só pela qualidade do jogo, mas por causa da importância da sua contribuição, mesmo que pequena, para todas aquelas pessoas que perderam um parente ou suas casas", finalizou.

Real Madrid fará um amistoso para beneficiar vítimas de terremoto em Lorca
Real Madrid fará um amistoso para beneficiar vítimas de terremoto em Lorca
Foto: AP
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade