PUBLICIDADE

Hulkenberg mantém maré de azar em Melbourne

17 mar 2013 - 11h28
(atualizado às 11h47)
Compartilhar

A maré de azar de Nico Hulkenberg no Grande Prêmio da Austrália teve mais um capítulo neste domingo. O piloto alemão não conseguiu sequer entrar no grid de largada, uma vez que sua Sauber teve de lidar com um problema no sistema de abastecimento.

Classificado no 11º posto em Melbourne, Hulkenberg estava se preparando para a estreia na nova equipe e para a 40ª corrida de sua carreira, quando o problema foi identificado e os técnicos da equipe o impediram de correr, alegando que seria perigoso iniciar a prova com o carro naquela condição.

O piloto de 25 anos teve a primeira adversidade no circuito de rua de Albert Park no ano de 2010, quando, logo na primeira volta, o carro do japonês Kamui Kobayashi rodou e encontrou a Williams de Hulkenberg, decretando fim de prova para o alemão.

Dois anos depois, Hulkenberg estava de volta com a Force India mas, após largar em ótima posição (9º), viu seu carro se envolver em um acidente na primeira curva e, assim, não conseguiu sequer completar a volta inaugural.

"Eu estou profundamente desapontado com o que aconteceu hoje", disse. "Mas esse tipo de coisa acontece no automobilismo."

"Claro que Melbourne não é um bom lugar para mim. É o meu terceiro Grande Prêmio e pela terceira vez eu saio com as mãos abanando."

(por Nick Mulvenney)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade