PUBLICIDADE

Hulkenberg reconhece possível opção errada, mas vê desafio na Sauber

21 ago 2013 - 08h37
(atualizado às 09h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Motivado pelos resultados conquistados pela Sauber na temporada 2012 da Fórmula 1, o alemão Nico Hulkenberg trocou a Force India pela equipe suíça, porém a performance em 2013 prova que a escolha pode ter sido equivocada.

<p>Nico Hulkenberg admitiu que pode ter errado ao trocar a Force India pela Sauber em 2013</p>
Nico Hulkenberg admitiu que pode ter errado ao trocar a Force India pela Sauber em 2013
Foto: Getty Images

O piloto conseguiu como melhor colocação o oitavo lugar, enquanto a Force India somou mais pontos e acumula uma vantagem de 52 pontos para a Sauber, na tabela de classificação do Mundial de Construtores. A situação é encara como um desafio para o alemão.

"Não desistir e não deixar me abalar é um novo desafio", afirmou Hulkenberg. "Eu optei por um caminho que talvez não fosse o melhor, mas é o desafio que tenho pela frente e ainda vou continuar fazendo o meu melhor. Não penso em arrependimentos, apenas estou focado em conseguir o melhor resultado possível para mim e para a equipe. E estou feliz", completou.

Segundo o próprio piloto, seu futuro para a próxima temporada ainda é incerto e não está próximo de uma conclusão. No entanto, Hulkenberg não descarta a permanência na Sauber. "Acho que o futuro ainda está em aberto. Meu empresário e eu estamos estudando todas as possibilidades, incluindo a Sauber. Mas ainda estamos longe de uma decisão", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade