PUBLICIDADE

Internautas se irritam com GP interrompido na TV e citam "desrespeito"

9 jun 2013 - 17h05
(atualizado às 17h05)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>No Twitter, fãs da F1 reclamaram de substituição da prova por jogo Brasil x França</p>
No Twitter, fãs da F1 reclamaram de substituição da prova por jogo Brasil x França
Foto: Reuters

Os fãs da Fórmula 1 no Brasil não puderam acompanhar pela televisão as últimas voltas do Grande Prêmio do Canadá, neste domingo, vencido pelo alemão Sebastian Vettel. Sem a transmissão da Rede Globo, detentora dos direitos, ou do SporTV, o público se irritou na internet.

“Queria deixar aqui o meu mais sincero VAI TOMAR NO C... para a Rede Globo de Televisão que tem a audácia de cortar uma transmissão de F1”, publicou no Twitter o internauta @pedro__pedroso, bastante chateado.

A conta @FChiorino também reprovou o corte da transmissão da prova, que foi substituída pelo amistoso Brasil x França. “Não importam os motivos. Não existe desrespeito maior do que interromper uma transmissão esportiva antes do final”, lamentou.

A corrida, iniciada às 15h e transmitida ao vivo pela Rede Globo, foi interrompida por volta das 15h50 para a exibição do jogo da Seleção Brasileira contra a França, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Durante o primeiro tempo da partida, a emissora exibiu ainda alguns momentos da prova, como a ultrapassagem de Felipe Massa sobre Kimi Raikkonen no fim para assumir o oitavo lugar ou a chegada de Sebastian Vettel, vencedor da prova.

O canal ainda anunciou que irá transmitir um compacto da corrida à noite, às 23h55. Ainda assim, os internautas reprovaram a estratégia para conciliar os dois eventos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade