PUBLICIDADE

Jornal: repórter se fantasia de padre para invadir quarto de Schumacher

31 dez 2013 - 13h34
(atualizado às 14h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Schumacher está internado em hospital na cidade de Grenoble, na França</p>
Schumacher está internado em hospital na cidade de Grenoble, na França
Foto: Robert Pratta / Reuters

Um jornalista se vestiu de padre para tentar acessar o quarto onde Michael Schumacher está internado em coma induzido em um hospital na França. O repórter, no entanto, foi descoberto e expulso do local e motivou a equipe médica a dar uma bronca nos profissionais de imprensa que foram à conferência na manhã desta terça-feira. As informações são do jornal inglês The Guardian.

Família divulga mensagem de apoio a Schumacher; veja:

“Aparentemente um jornalista vestido de padre tentou entrar no quarto do Michael. Eu nunca sequer imaginei que algo assim poderia acontecer”, reclamou Sabine Kehm, porta-voz da família Schumacher, em entrevista à emissora alemã Die Welt.

A atitude do intruso levou a equipe médica do Centro Hospitalar Universitário de Grenoble a fazer um pedido aos jornalistas na manhã desta terça, quando os especialistas reuniram a imprensa para dar novas informações sobre o estado clínico de Schumacher.

“Em nome da Corinna (mulher de Schumacher), gostaria de pedir para vocês (jornalistas) não nos pressionarem. Nem a nós, nem à família. A melhor maneira de vocês ajudarem o Schumacher a vencer esta difícil batalha é deixar os médicos em paz. Não estamos escondendo nada”, disse o medico Gérard Saillant.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade